*

*






O

O


domingo, 4 de março de 2018

Grave acidente e registrado em Picuí na noite deste sábado (03)


Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 20h10 da noite deste sábado (03) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O sinistro ocorreu na alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB, localizado no bairro Cenecista.

Nossa reportagem acompanhou de perto e apurou com exclusividade informações a respeito da colisão que acabou envolvendo um veículo Ford de placa QFQ-7223, de propriedade do picuiense Chico de Gracinha Cunha, e uma motocicleta Honda Titan 125cc, que no momento estava sendo conduzida por Rodrigo, riograndense, que atualmente trabalha em uma fabrica de gesso em Picuí.

Populares que presenciaram o fato prontamente acionaram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que em poucos instantes chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que encontrava-se caído em um barranco ao lado da alça.


Aparentemente, Rodrigo sofreu duas fraturas expostas em sua perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Provavelmente o mesmo será transferido com urgência para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.


PICUIHOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário