“Foi uma história que a gente criou. Quando [a produção] A Fazenda me ligou, pela primeira vez, me fizeram essa pergunta [se Aryane estava solteira]. A gente ficou receoso dela não entrar porque estava namorando. Então, falei que ela estava solteira, já na primeira ligação. E comuniquei a ela. Mas falei para ela ter atitude de uma pessoa casada”, garantiu Wellington, que também empresariava a carreira da moça.
Apesar de viverem juntos há quase uma década, o casal ainda não formalizou a união.
“Às vezes, eu acho que estou sonhando, vivendo um pesadelo. Que eu vou acordar e nada disso aconteceu. Eu nunca esperaria isso dela. Nunca”.
Logo no início do programa, antes mesmo de a ex-panicat se envolver com o modelo, a também ex-panicat, Nicole Bahls, que também já participou do reality show, postou na rede social uma frase misteriosa sobre uma das participantes de A Fazenda.
“Tem gente no reality que me dá ânsia de vômito”. Dias depois, ela voltou a tocar no assunto, mas sem citar o nome de Aryane. “Nojenta! Falsa! Tenho preguiça de gente assim”.
Publicada a declaração, Nicole Bahls foi novamente à internet e revelou a farsa, dizendo que Aryane não estava solteira.
Ao falar sobre o relacionamento com a moça, Wellington afirmou nunca ter se desentendido com a loira. “O nosso relacionamento era exemplar . Nunca teve crise, nem nada”, garantiu.
Visivelmente triste com o relacionamento da ex, o empresário garante, porém, que não há chances de reconciliação.
"De jeito nenhum. Não existe esta chance. Acabou. Sete anos jogados no lixo. Já está terminado, não quero nem ouvir. Não tem justificativa uma coisa dessa", ponderou.
Após o confinamento, o ex-marido de Aryane só deve procurá-la caso ela vença esta sexta edição do programa.
"Como a gente é casado e mora junto, tem como provar isso. Se ela vencer, uma milhão seria meu. Mas eu não quero esse um milhão. Não quero que ela vença", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário