*

*






O

O


quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Embarcação que naufragou em Porto de Moz estava irregular, diz Arcon

Naufrágio de Porto de Moz (Foto: Reprodução / TV Liberal)
Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon-Pa) comunicou que a embarcação M/B Capitão Ribeiro, pertencente à empresa Almeida e Ribeiro Navegação, LTDA, que naufragou na noite desta terça-feira (22) na Ponta Grande do Xingu, no município de Porto de Moz, não estava legalizada para fazer o transporte de passageiros. O G1tenta contato com a empresa Almeida e Ribeiro Navegação, mas não foi atendido.

Pelo menos 10 pessoas morreram durante o naufrágio do barco que saiu de Santarém com destino ao porto de Vitória do Xingu, em Altamira, e equipes de resgate estão no local realizando buscas de sobreviventes do acidente desde o início desta quarta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Pará, 70 pessoas estavam a bordo. Quinze sobreviventes foram resgatados. A lista de passageiros não foi divulgada.


Segundo a Arcon-Pa, o barco não estava registrado na Arcon-Pa, portanto, a agência considera que “a embarcação estava realizado o transporte clandestino de usuários”, conforme divulgado em nota oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário