.

.

**

**

*

*

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Alemão, mentor do furto ao Banco Central, é baleado durante tentativa de fuga de presídio no Ceará

Alemão foi levado para o IJF após ser atingido durante tentativa de fuga no Ceará (Foto: Reprodução/TVM)
Alves, o "Alemão", mentor do furto ao Banco Central em Fortaleza em 2005, foi baleado durante uma tentativa de fuga na madrugada desta terça-feira (8) da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no município de Pacatuba. Segundo a polícia, ele foi ferido ao tentar escapar pelo muro do presídio.Alemão foi condenado por ser um dos mentores do furto ao Banco Central (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Alemão foi atingido na região da barriga, segundo a polícia. Por volta das 6h, ele foi levado sob escolta policial para o Instituto Dr. José Frota (IJF) para receber atendimento médico. Ele passou por um procedimento cirúrgico e segue internado sob escolta na unidade hospital, conforme a Sejus.

Outro preso, identificado como Antônio Carlito Avelino, conhecido como "Boi", também foi baleado durante a ação. Ele foi levado para o IJF, onde está sendo submetido a exames.

A segurança no hospital foi reforçada com policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) e Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário