*

*






O

O


terça-feira, 8 de agosto de 2017

A partir do dia 20 de Agosto Correios de Jaçanã e Coronel Ezequiel não realizarão serviços bancários

A informação foi confirmada pelo superintendente da instituição no Rio Grande do Norte , Rodrigo do Patrocínio Medeiros afirmou que a medida afetará varias cidades do estado.

A violência desenfreada que impera no RN trás consigo um rastro de dano à economia, que reflete em vários segmentos do setor.

Para se ter ideia de como a coisa anda, algumas unidades dos Correios estão deixando de operar o banco postal por uma questão orçamentária, tiveram que reduzir os contratos de vigilância.

A companhia, porém, vai continuar com todos os serviços postais, só não vão fazer depósitos, saques e pagamentos que envolvam numerários.

O Banco Postal é a marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos como saques e depósitos para clientes do Banco do Brasil .

A partir do dia 20 de Agosto os clientes que despedem dos correios para fazer suas transações financeiras terão que se deslocar para Santa Cruz /RN ou Cuité/PB , isso porque segundo o site NoticiandoPB a agência de Nova Floresta provavelmente deixe de atender clientes do Banco Postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário