*

*






O

O


domingo, 16 de julho de 2017

DJ de Valesca Popozuda, Marlon da Bariri morre após sofrer acidente de moto no Rio

Notícia do falecimento foi publicada por Valesca em rede social
Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, faleceu na madrugada deste sábado, após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro. O DJ Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.



Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:

— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.

Por volta das 6h, Valesca postou em sua página no Facebook, informando aos fãs sobre o acidente e pedindo “orações e energias positivas” para que o amigo sobrevivesse. Às 9h, porém, a cantora fez uma segunda publicação, dizendo que ele já tinha falecido: “Agradecemos todas as orações, todas as energias... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu... Faz certinho como você sempre fez tá, vai lá brilhar meu amigo, seu papel aqui na terra foi lindo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário