Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:
— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.
Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.
Por volta das 6h, Valesca postou em sua página no Facebook, informando aos fãs sobre o acidente e pedindo “orações e energias positivas” para que o amigo sobrevivesse. Às 9h, porém, a cantora fez uma segunda publicação, dizendo que ele já tinha falecido: “Agradecemos todas as orações, todas as energias... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu... Faz certinho como você sempre fez tá, vai lá brilhar meu amigo, seu papel aqui na terra foi lindo!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário