*

*






O

O


domingo, 30 de julho de 2017

Cris Cyborg luta com cautela, domina Evinger e leva título dos penas do UFC

Cris Cyborg x Tonya Evinger UFC 214 (Foto: Getty Images)
Cris Cyborg contra o mundo. É assim que a brasileira tem escrito a sua história no MMA, acostumada a superar obstáculos como bullying, falta de adversárias e tantos outros percalços. Neste sábado, no entanto, o mundo não estava contra ela. Pelo contrário: a maioria da torcida no Honda Center, em Anaheim, estava a seu favor. 
Cris Cyborg, Tonya Evinger, UFC 214, MMA (Foto: Getty Images)
Depois de um início de luta mais cauteloso, a atleta curitibana superou a última pedra no caminho do tão sonhado cinturão da maior organização de MMA do mundo: Tonya Evinger. A americana foi dura na queda e não vendeu a derrota barato. Usou e abusou da esquiva, pendulando para os lados e amortecendo os golpes lançados por Cris, mas acabou sucumbindo à força e agressividade de Cyborg aos 1m56s do terceiro round. Agora é a brasileira quem reina soberana no topo da divisão peso-pena do UFC.
Cris Cyborg, UFC 214, MMA (Foto: Getty Images)
- Eu não tenho palavras para descrever isso, obrigada a todos os meus fãs por me apoiarem tanto. Muitas coisas aconteceram na minha carreira, antes eu entrava como uma louca dentro do cage, mas agora estou aprendendo a lutar com mais calma, de forma mais segura. Estou muito feliz e prometo fazer grandes lutas dentro desse octógono. Estou apenas começando - declarou a Cris após receber o cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário