*

*






O

O


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

São Paulo agenda exames e espera documentação para fechar com Jucilei

Jucilei Shandong Luneng (Foto: AFP)
Muito próximo de assinar contrato com o São Paulo, o volante Jucilei fará exames nesta sexta-feira na capital paulista. A intenção é que ele seja emprestado pelo Shandong Luneng, da China, por uma temporada. Entre o atleta e o clube brasileiro já há um acordo salarial.


Jucilei tem treinado por conta própria com a ajuda de um personal trainer em São Gonçalo, sua terra natal. A intenção do volante é manter boa condição física para pular etapas do recondicionamento no momento em que se apresentar no novo clube.


Jucilei, inclusive, está ansioso por uma definição. A torcida tem enviado mensagens ao jogador em suas redes sociais com perguntas sobre quando ele chegará ao Morumbi. A negociação entre São Paulo e Shandong Luneng se arrastou por conta do feriado do ano novo chinês.


No fim de janeiro, o Tricolor melhorou as condições da proposta por empréstimo. A informação no clube é de que o ritmo dos chineses para conversar é diferente do usual.


O volante deixou o Brasil em 2011, quando se transferiu do Corinthians para o Anzhi (RUS). Depois disso, jogou nos Emirados Árabes Unidos e na China. Ele seria o quinto reforço do São Paulo, depois de Sidão, Wellington Nem, Neilton e Cícero.


À espera de Jucilei, o São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. A expectativa da diretoria é ter tudo no papel para que Jucilei seja apresentado no domingo, quando o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no Morumbi. O clube também negocia com o atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG, e que concretizar a transferência até o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário