*

*






O

O


sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia identifica vendedora de livros como terceira vítima do pintor em SP

Natasha dos Santos foi identificada pela arcada dentária como a terceira vítima do pintor (Foto: Arquivo pessoal)
A polícia identificou nesta sexta-feira (1º) o corpo da vendedora de livros Natasha Silva dos Santos. Ela é a terceira dos sete corpos encontrados enterrados na casa do pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos, na Favela Alba, na região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. As informações são do SPTV. Os outros dois corpos já indentificados são de Carlos Neto Alves Júnior, de 21 anos, e da estudante carioca Renata Christina Pedrosa Moreira, de 33 anos. Quatro corpos ainda precisam ser identificados.

Segundo familiares, Natasha entregava livros didáticos a crianças e adolescentes da favela quando desapareceu em julho. Segundo a polícia, no entanto, uma amiga da vendedora afirmou em depoimento que a jovem foi até à casa de Jorge para comprar droga, seguindo a indicação de uma outra colega. O pintor nega que vendia qualquer tipo de entorpecente.

A família informou que Natasha costumava fumar maconha. Segundo o delegado Edilzo Correia de Lima, ela tem passagem pela polícia por crime de furto.

Amigos e familiares dela foram ao Instituto Médico-Legal (IML) e à delegacia prestar depoimento na tarde de quinta-feira (1º). Eles levaram fotos da jovem sorrindo para que a perícia compare a imagem dos dentes com as arcadas dos corpos não identificados. As amigas também observaram algumas roupas encontradas na casa do pintor, mas não reconheceram nenhuma delas como sendo de Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário