*

*






O

O


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ônibus e caminhão destroem placas de advertência de altura em Natal

Ônibus atingiu placa de sinalização na Ribeira, em Natal (Foto: Everaldo Costa/G1)
Duas estruturas de ferro, que sustentam placas de advertência quanto à altura máxima de veículos, foram danificadas na manhã desta quinta-feira (31) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. Em uma delas, um ônibus ficou preso em meio às ferragens, destruindo a sinalização.

Sobre a estrutura que fica na Avenida Duque de Caxias, a placa adverte que a altura máxima permitida é de 3,5 metros. O ônibus tem 3 metros e 55 centímetros de altura. Mesmo assim, o motorista tentou passar e acabou destruindo a estrutura.

A segunda placa, que fica ao lado do teatro Alberto Maranhão, foi danificada por um caminhão. O motorista do veículo também não respeitou a sinalização. As duas estruturas foram montadas nesta quarta-feira (30) pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

De acordo com Edvaldo Reis, engenheiro da Semob, as placas foram colocadas para evitar que veículos maiores circulem pela Ribeira e danifiquem os abrigos de ônibus da região, que serão reformados. O engenheiro informou que vai acionar os motoristas na Justiça para que eles pagem a reforma das estruturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário