*

*






O

O


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Animado, Muricy pede tempo para encontrar o São Paulo ideal

Alexandre Pato São Paulo e Bragantino (Foto: Piton / Futura Press)
A atuação da dupla Ganso e Pato na vitória diante do Bragantino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, deixou o técnico Muricy Ramalho animado. O treinador do São Paulo deixou claro após a partida em Ribeirão Preto que as chegadas de Kaká e Alan Kardec deixaram aberta a possibilidade de o time jogar com o quarteto são-paulino – sem falar no atacante Luis Fabiano, que deve retornar ao time na segunda quinzena de agosto.


Questionado sobre a possibilidade de manter Ganso e Pato no time titular com os retornos de Kaká e Kardec, Muricy acenou positivamente desde que os jogadores se entendam dentro de campo e não deixem o time vulnerável na defesa.


– Nós terminamos o jogo em Goiás com Ganso, Kaká, Pato e Kardec, e acabamos bem. É possível, desde que os laterais subam de forma alternada e os volantes fiquem um pouco mais, porque nossos volantes vão embora. Nós temos dificuldades com esses jogadores na marcação – declarou o treinador, que pediu um tempo para que os recém-chegados adquiram entrosamento.


– O Kardec está praticamente chegando agora, o Kaká... Com esses jogadores, é sempre possível, desde que eles entendam o esquema na retomada da marcação e não sejamos surpreendidos. Contra o Goiás é difícil analisar porque estávamos perdendo o jogo. Para o técnico, trabalhar com jogador inteligente é muito melhor – explicou.


Kaká, que ainda é dúvida para a partida contra o Criciúma, foi bastante elogiado por Muricy Ramalho.


– O Kaká me deixou bastante esperançoso. Para um primeiro jogo, a movimentação dele, depois de tanto tempo parado, foi incrível. Tínhamos dificuldade no setor de criação porque só tinha o Ganso naquela posição. Com mais dois ou três jogos, vamos ter mais resultado - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário