*

*






O

O


terça-feira, 30 de abril de 2013

Maioria dos comerciantes não aderiram a caminhada desta segunda-feira






Muito foi falado na caminhada que foi realizada pelo pároco de Santa Cruz Pe. Vicente Fernandes, onde atraiu muitas pessoas, entre estudantes, comerciantes, autoridades políticas e com o grande apoio da Policia Militar de Santa Cruz, até porque o horário da caminhada daquela semana foi num horário propício para todos, pois foi realizado já no final do expediente de todos os trabalhadores. Ao contrário da caminhada desta segunda-feira que foi realizada pela manhã no meio do expediente e o clima também não foi muito propicio.


Mesmo assim foi uma ótima caminhada, onde estiveram presentes algumas escolas e alguns comerciantes, mais muito o que se foi falado é que num evento desses realizado pelos comerciantes, o que se viu foi apenas uma pequena minoria de comerciantes, pois é lamentável uma cidade com muitos comerciantes ir apenas alguns, será que esses que não foram estavam com medo de expor suas manifestações, parabéns aqui para os comerciantes que tiveram coragem de saírem as ruas e pedir por paz e dar um basta na violência e para aqueles que ficaram em seus comércios vendendo para mais tarde serem roubados nota 0 para todos. Já que essa caminhada desta segunda-feira, foi por iniciativa dos comerciantes locais e da CDL.


Mais fora isso, a caminhada foi muito proveitosa, apesar do mal tempo com muita chuva a população ainda assim saíram as ruas, parabéns também a Polícia Militar pelo aparato durante toda a caminhada, pois vemos que o capitão Moura e sua equipe está trabalho o máximo para manter a segurança em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário