/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/J/m/1q29o2SD2weUIoZ1x3vQ/buscas-mangue.png)
Uma operação da polícia e do Corpo de Bombeiros localizou nesta sexta-feira (9) os corpos das três jovens que foram decapitadas em uma área de mangue no limite entre as cidades de Fortaleza e Caucaia, no Ceará. Os corpos estavam enterrados em um buraco no mangue do Rio Ceará, em Fortaleza, perto do local das mortes.
Um barco do Corpo de Bombeiros vai ser usado para recolher os corpos, que ainda não foram identificados. Dois suspeitos do crime foram levados por policiais à área e indicaram o local onde esconderam os cadáveres.
As vítimas foram torturadas com golpes de facão, mortas e decapitadas no sábado (3). Uma das jovens sofreu uma série de mutilações, inclusive com a amputação de um braço. Os criminosos filmaram o crime e postaram o vídeo em redes sociais. A polícia prendeu na terça-feira (6) três homens e apreendeu um adolescente suspeitos dos assassinatos.
Elas foram retiradas à força de onde estavam em um bairro vizinho, levadas para o mangue e, antes da tortura, foram obrigadas a negar que participam de uma facção que atua na capital cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário