/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/D/T/hdhLpMQQCtvAQTnraqeQ/campinho-1-.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/0/8/2igB5RR2eKHMAk7yE1Gg/campinho-4-.png)
O momento alviverde também não é dos melhores. Apesar de estar garantido na primeira fase eliminatória com antecedência e de ter estreado com vitória na Libertadores, o time treinado por Roger Machado não vence há quatro rodadas na competição estadual. Precisa de um ponto nessas duas últimas partidas para confirmar a primeira posição do Grupo C.
+ CLIQUE AQUI para ver tabela e classificação do Paulistão
Já o São Paulo, comandado por Dorival Júnior, tem um incômodo tabu na casa do rival: cinco jogos e cinco derrotas. Além disso, nos outros dois clássicos do ano, perdeu de Corinthians e Santos. Se conseguir bater o Palmeiras nesta quinta-feira, aliás, o Tricolor confirma classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Pressionado desde o começo do ano por resultados e um futebol mais vistoso, o São Paulo vem de uma vitória suada, de virada, sobre o lanterna Linense, fora de casa. Na última quarta-feira, por sinal, alguns torcedores do Tricolor estiveram no CT da Barra Funda para acompanhar o treino do time e motivar os jogadores para o Choque-Rei.
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli
Transmissão: Premiere 1 e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Nenhum comentário:
Postar um comentário