*

*






O

O


quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CARRO FORTE NA DIVISA DO RN E PB, PRÓXIMO A SÃO JOSÉ DO SABUGI/PB

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODIRAM UM CARRO FORTE ENTRE AS CIDADES DE SANTANA DO SERIDÓ/RN E SÃO JOSÉ DO SABUGI/PB. UM CAMIONETE FRONTIER DE COR PRETA E UM AUDI TAMBÉM PRETO PODE TER SIDO USADO PELA QUADRILHA.
NESSE MOMENTO POLICIAIS MILITARES DE CAICÓ, PARELHAS, SANTANA DO SERIDÓ E DE VÁRIAS CIDADES DA PARAÍBA ESTÃO MOBILIZADOS A PROCURA DOS BANDIDOS QUE FORAM VISTOS INDO COM DESTINO A OURO BRANCO.
NÃO HÁ INFORMAÇÕES SOBRE FERIDOS.
NO AGUARDO DE NOVAS INFORMAÇÕES.
POR J JÚNIOR
ATUALIZADO


SERTÃO EM DESTAQUE
Mais um carro forte é explodido na Paraíba, dessa vez o roubo a carro forte aconteceu na PB 221 (PB Itó Morais), no trecho que liga São José do Sabugi a Santa Luzia.
Segundo informações colhidas no local, uma Frontier Nissan cor Preta interceptou o carro forte e trocou tiros com os seguranças, segundo um dos seguranças do carro forte, um tiro no motor do mesmo fez com que ele perdesse a força, mais na troca de tiros fez com que se distanciassem dos bandidos que estavam na Frontier, esse foi o tempo para que os seguranças conseguissem sair do carro forte após perder o controle e se abrigarem dentro do mato. Depois disso os bandidos se aproximaram do veiculo e terminaram o serviço (explodiram e levaram o dinheiro). Também foi visto um Veículo modelo Audi também na cor preta. Por sorte os seguranças sofreram apenas pequenas escoriações, leves.
Os bandidos ainda atravessaram um veiculo no meio da pista e colocaram fogo no mesmo na tentativa de atrapalhar a chegada da policia.
A Policia está fazendo buscas na região, e até o fechamento dessa matéria nenhuma suspeito foi preso. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário