*

*






O

O


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Zé Ricardo agradece a diretoria, jogadores e torcida após saída do Flamengo

Zé Ricardo na partida contra o Vitória, sua última no comando do Flamengo (Foto: LUCAS TAVARES/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Ricardo se manifestou pela primeira vez após encerrar sua passagem pelo Flamengo. O treinador foi desligado do clube horas depois da derrota por 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, na Ilha do Urubu. Através de uma nota oficial, Zé, que passou 15 anos no clube, sendo os últimos 15 meses no comando do futebol profissional, agradeceu ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, à diretoria atual, aos jogadores e aos torcedores.

- Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo. Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é - disse Zé Ricardo.

leia mais

+ Bastidores: Bandeira teve que ceder para demitir Zé Ricardo; dirigentes em silêncio


Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé Ricardo ficou 432 dias à frente do time Rubro-Negro, com 47 triunfos, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2%. Ele faturou um título, o Campeonato Carioca, conquistado de forma invicta no primeiro semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário