*

*






O

O


sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CONHEÇAR A HISTÓRIA DA CASA MAL-ASSOMBRADA NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/ RN.CONFIRA.

Nas Próximidades do sítio Baldo que ficar localizado a 10km da sede do Município de Campo Redondo/RN. têm uma casa que tem muitas histórias pra contar. A nossa reportagem trás agora para vocês o motivo dessa casa conhecida como BANGALÔ ter ficado famosa na região. Segundo as informações que apuramos com alguns moradores mais antigos da comunidade, nunca ninguém que morou nessa casa teve socego, pois era um lugar mal assombrado e todos que iam morar lá viam assombrações, é tanto que todos os moradores não passavam muito tempo por morando nesse lugar, por causa dessas assombrações.

Ainda segundo alguns relatos de algumas pessoas essas assombrações eram devido à uma botija tinha enterrada na residência, mais isso não podemos afirmar com 100% de certeza, o que se sabe é que a muito tempo, mais ou menos 35 anos não ouve mais relatos de nenhuma coisa estranha por lá, hoje a residência já está muito velha e quase caindo como vocês podem ver nas imagens abaixo.

O motivo do desaparecimento dessas assombrações teria sido por causa de terem arrancado a botija que as pessoas afirmavam está escondida lá mais não é um fato que podemos confirmar se é verídico ou não, a final já faz muito tempo e são apenas boatos. Mais o que se sabe é que essa casa era muito conhecida na região por causa desses acontecimentos.

POR:JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário