*

*






O

O


segunda-feira, 24 de julho de 2017

Presos colocam fogo em colchões durante rebelião no Cadeião de Pinheiros

Presos ficam reunidos em pátio após rebelião (Foto: Reprodução/TV Globo)
Presos colocaram fogo em colchões no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os detentos iniciaram uma rebelião no presídio onde ficam os detentos provisórios, ainda sem condenação, na capital paulista.


Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para lá e controlaram o fogo. Imagens aéreas do GloboCop mostraram os presos jogando colchões e camisetas no fogo, que atingiu dois pátios.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que "presos do Centro de Detenção provisória de Pinheiros I se envolveram em uma ato de indisciplina, ateando fogo em colchões". Às 13h20 os detentos tinham sido levados para um dos pátios e foram contados.

Por volta de 14h30, um caminhão e dois carros dos bombeiros deixaram o CDP. O fogo estava controlado e a polícia também já havia controlado a rebelião. Às 15h, uma das faixas da pista local da marginal, que tinha sido bloqueada no momento do incêndio, foi liberada para carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário