Curso do Sebrae ensina dono de negócio turístico a gerenciar redes sociais
O novo perfil de turista brasileiro está conectado à internet e recorre às redes sociais antes de acerta a viagem e o destino. Por isso, a presença nessa plataforma é fundamental para quem possui negócios nesse setor. Para ajudar proprietários de agências de viagens e de outros negócios turísticos a conquistarem um bom posicionamento nas mídias sociais, Marta Poggi realiza em Natal o curso ‘Gestão de Mídias Sociais: Facebook e Instagram na Prática’, nos dias 1 e 2 de agosto. A instrutora é blogueira e consultora de marketing digital voltado para o turismo.
O curso é resultado de uma parceria entre o Sebrae no Rio Grande do Norte e a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-RN) e está alinhado com as estratégias do projeto Destinos Turísticos Inteligentes (Smart Destination).
A capacitação será realizada na sede do Sebrae, das 18h às 22h, e vai mostrar como os empresários podem utilizar as duas redes sociais para atrair o público desejado, vender os serviços e atingir bons resultados. Marta Poggi é conhecida por ministrar cursos e palestras pelo Brasil a profissionais do segmento de turismo, abordando temas como marketing digital, tendências, mídias sociais e inovação. Atua como consultora do Sebrae e da Abav, além de atender a várias empresas e destinos turísticos nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário