.

.

**

**

*

*

domingo, 30 de julho de 2017

Câmera espiã disfarçada de lâmpada promete alertar atividades suspeitas

Lâmpada pode ser instalada em bocais comuns (Foto: Divulgação/Tovnet)
Tovnet é uma lâmpada de LED que tem conectividade Wi-Fi e conta com uma câmera integrada. A ideia por trás do produto é oferecer um equipamento de vigilância barato e discreto, já que aproveitando a função de lâmpada, a câmera da Tovnet acaba chamando muito menos atenção.

Câmera de segurança espiã tem formato de carregador e filma em Full HD

Apresentada no site Indiegogo, a ideia rapidamente bateu e superou as metas de arrecadação da campanha que se encerrou no último dia 14. Entretanto, quem estiver interessado ainda pode adquirir o produto por meio do site.

Em relação a recursos e especificações, a Tovnet é uma câmera sem fio bastante equipada. A resolução suportada é de 960p, superior ao HD, e há a possibilidade de gravar imagens no escuro por meio do sensor infravermelho que acompanha o dispositivo.Quem comprar, leva pra casa kit completo com cartão de memória, leitor USB e controle remoto (Foto: Divulgação/Tovnet)
Além disso, no mesmo nível das câmeras de vigilância mais equipadas, a Tovnet conta com sensores de movimento, que disparam a função de gravação e transmissão ao vivo sempre que identificam alguma ação no ambiente. É possível, por meio do app de controle da câmera, configurar avisos por e-mail para alertar o usuário sobre movimentação no local vigiado.


A Tovnet funciona por meio de um aplicativo próprio para iOS e Android, que permite ao usuário acompanhar ao vivo aquilo que a câmera visualiza, cobrindo um ângulo de 120 graus. Usando LED, a lâmpada deve oferecer alta durabilidade e baixo consumo de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário