*

*






O

O


sexta-feira, 30 de junho de 2017

Wendel curte fase de artilheiro, e colegas elogiam: "Um dos melhores do Brasil"

Que moral, Wendel! Volante agradece carinho da torcida em vitória do Fluminense (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)
não é de hoje que Wendel virou a sensação do Fluminense. Mas foi nos últimos jogos que o volante mostrou uma nova característica: a de saber fazer gols. Nas últimas três apresentações, o jovem de 19 anos balançou a rede três vezes. O último, um golaço de fora da área contra o Universidad Catolica de Quito, fez os colegas rasgarem elogios.

Antes do chute da intermediária na quinta-feira, no Maracanã, Wendel havia marcado diante do Flamengo e do São Paulo, pelo Brasileirão - foi desfalque no duelo com o Avaí. O menino que em janeiro disputou a Copa São Paulo e substituiu Douglas tornou-se uma das referências da equipe de Abel Braga por, além dos gols, conseguir marcar e organizar o time.

- Eu comecei a ver o futebol do Wendel na fase final do Carioca, a qual estava fora. Resumo em três palavras: personalidade, disposição e técnica. É um veterano, mas com intensidade, um futuro brilhante. Hoje, sem dúvida nenhuma, é um dos melhores jogadores do Brasil. Espero que possa ficar com a gente o máximo de tempo possível - declarou o meia Gustavo Scarpa, um porta-voz dos elogios.


No Brasileirão, além de Wendel, Arthur, do Grêmio, e Douglas, do Vasco, são ateltas que despontam na posição. Outro jogador acostumado a marcar gols, Henrique Dourado revelou um dos segredos do sucesso da joia tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário