*

*






O

O


segunda-feira, 19 de junho de 2017

Gays enfiando Cruz no ânus e queima bíblia durante Parada gay e revoltam Evangélicos e Católicos

A Parada Gay realizada no último domingo, 18 de junho, novamente foi palco de manifestações da militância LGBT com ofensas à fé e aos símbolos cristãos.
Durante o evento, que segundo a Polícia Militar reuniu milhares pessoas em São Paulo, diversas pessoas fantasiadas de Jesus Cristo zombavam da religião com gestos e dizeres ofensivos.

As imagens de um travesti, nu, com uma coroa de espinhos e “pregado” a uma cruz sobre um trio elétrico percorreram sites, blogs e redes sociais, e geraram repúdio por parte de diversos formadores de opinião.

Em outras fotos é possivel ver um grupo queimando um livro que segundo informações seriam a biblia sagrada


Essa foi 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo (18) em São Paulo. No total, 19 trios elétricos desfilaram em trajeto que começou na Avenida Paulista e desceu a Rua da Consolação, chegando ao Vale do Anhangabaú. Segundo os organizadores, o evento reuniu 3 milhões de pessoas. A Polícia Militar não divulgou números.

A Avenida Paulista ficou tomada pelos participantes, vários com fantasias especiais para o evento. A via também estava decorada, e as cores lembrando um arco-íris estão presentes em faxias de pedestres, em balões de gás e no Conjunto Nacional, prédio que é um dos símbolos da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário