*

*






O

O


quarta-feira, 28 de junho de 2017

Câmara de Vereadores realiza última sessão ordinária do semestre com diversas matérias importantes em pauta

camara_sessaocamaraplenario
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz realizou na noite de ontem a última sessão ordinária desde primeiro semestre. Mais duas sessões extraordinárias acontecerão na sexta-feira para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na sessão de ontem, outros projetos importantes foram enviadas para as comissões da Casa, especialmente o que dispõe sobre o Sistema Integrado de Controle Interno e cria a Controladoria Geral da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Outro projeto que foi encaminhado para as comissões da Câmara de Vereadores é o que institui as datas que marcam a história de luta do movimento LGBT, tais como 'Dia Municipal da Visibilidade TRANS', a ser comemorado anualmente no dia 29 de Janeiro, de autoria do vereador João Victor.

Além dos projetos de lei, alguns requerimentos importantes foram aprovados. O vereador Raimundo Fernandes aprovou dois requerimentos que solicitam a administração pública pela melhoria da iluminação da Rua José Caminha Fiúza principalmente entre á ponte e á praça do açude do DNOCS e também que solicita 

Construção de um calçadão na artéria denominada Travessa Paz e União entre ás Ruas Eloi de Souza e João Bianor Bezerra , Centro da Cidade de Santa Cruz.


Os trabalhos do Legislativo Municipal, após as sessões extraordinárias de sexta-feira, retornarão no início de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário