*

*






O

O


quinta-feira, 22 de junho de 2017

Aval de Pratto faz São Paulo crer em novo símbolo de luta com Gómez

Jonathan Gomez foi anunciado na última quarta pelo São Paulo (Foto: site oficial do SPFC)
chegada de Jonatan Gómez ao São Paulo recebeu um aval importante: o de seu compatriota Lucas Pratto, capitão da equipe quando Lugano não joga. Símbolo de comprometimento, o centroavante argentino, consultado pela diretoria, ressaltou o espírito de luta do novo companheiro.

Os cartolas se animaram, pois é um grupo com essa característica que eles desejam comandar. Algo, aliás, que se repete há anos no São Paulo - e raramente dá certo. Com poucas exceções, os elencos não conseguem se livrar da marca de serem poucos competitivos.

Mas não foi apenas pela indicação de Pratto que o Tricolor contratou o meia argentino. O departamento de análise de desempenho entregou um relatório bastante favorável à diretoria. Rogério Ceni também viu e gostou. O técnico disse que já conversou com seu novo jogador.

Clube equatoriano anuncia venda de Arboleda para o São Paulo

Arboleda, novo reforço do São Paulo (Foto: Divulgação / Universidad Católica do Equador)
São Paulo acertou a contratação do equatoriano Robert Arboleda, da Universidad Católica de Quito. O anúncio foi feito pelo próprio clube equatoriano, no Twitter (veja abaixo).

O clube do Morumbi ainda não confirma a informação. Mas já está tudo certo, e ele é o terceiro reforço garantido nesta quarta-feira agitada do São Paulo. Os outros dois foram Jonatan Gómez, do Santa Fé, e Petros, do Betis. Além deles, o Tricolor está perto de Matheus Jesus, da Ponte Preta.


O GloboEsporte.com apurou que o São Paulo pagará pouco menos de US$ 2 milhões (R$ 6,6 milhões), pedida inicial dos equatorianos. Arboleda foi avaliado pelo departamento de análise do clube. Ele é considerado um jogador firme e de passe simples. O jogador costuma ser convocado para a seleção equatoriana.



Hoy se despide de @UCatolicaEC ROBERT ARBOLEDA gran jugador y persona. 💙👌🚊
Muchos éxitos Crack en tu nuevo club @SaoPauloFC_esppic.twitter.com/5aI6lR2kMMJune 21, 2017


A zaga era uma das posições mais carentes do elenco tricolor. Lugano fica sem contrato no dia 30 de junho, Maicon caiu de rendimento (e foi sondado por clubes turcos), e Rodrigo Caio tem sido observado por clubes europeus. Além disso, Breno está atuando no Vasco por empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário