*

*






O

O


domingo, 28 de maio de 2017

Reta final: Gordo decide vender a Som Discos

Reta final: Gordo decide vender a Som Discos
Gordo (Herson Capri) está disposto a pagar a multa que for e até abandonar a Som Discos de uma vez por todas só para não ter que conviver mais Laila (Laila Garin). E ele deixa isso bem claro para a cantora:

“Eu não suporto a sua presença. Olhar para sua cara me vira o estômago”.
Laila tenta conversar com Gordo (Foto: TV Globo)

Laila, por sua vez, ainda insiste em conversar e joga na cara do empresário a parceria que eles acabaram de assinar pela gravadora. Gordo explode e dispara uma verdade que a deixa chocada:

“Se eu não posso romper o contrato porque não tenho como pagar a multa, prefiro vender a gravadora, pronto. Abro mão de tudo que eu construí na vida só para me livrar de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário