*

*






O

O


domingo, 12 de fevereiro de 2017

Spider admite que sentiu idade no último round: "Deus, sou velho agora"

Anderson Silva UFC 208 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O tempo passa, mas Anderson Silva segue entrando no octógono do UFC para lutar. Aos 41 anos de idade, o lutador mostrou na madrugada de sábado para domingo lampejos do lutador genial que assombrou a categoria peso-médio da organização por boa parte do século, ao derrotar o americano Derek Brunson por decisão unânime dos juízes no coevento principal do UFC 208, no Brooklyn, em Nova York. O próprio "Spider", contudo, admitiu em entrevista coletiva após a luta que já sente as dificuldades que o tempo impõe e que sentiu sua idade durante o combate.
Anthony Geathers - 12.fev.2017 / Getty Images / AFP

- Sim. No último round, eu disse, "Oh meu Deus, eu sou um homem velho agora! Jesus Cristo!" Mas isso não importa, porque, quando entro no cage, não me importo. Com 41, 42, 43, coloco meu coração ali e vamos lá - declarou Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário