O dirigente aproveitou para falar sobre a situação do argentino Calleri, que está em baixa no West Ham e entrou na mira como possível reforço da equipe do Morumbi.
– Acho que falta um camisa 9. No mais, acredito estarmos bem preparados para este primeiro semestre. O Calleri interessa, mas existe o problema com o grupo de investidores, que pagou alto por ele e quer sua permanência no futebol europeu, mesmo que ele não fique no West Ham. O São Paulo não tem condições de investir nada, é fora da nossa realidade. Além disso, um empréstimo por seis meses não nos interessa. Não posso trazer o Calleri de novo por um período curto. No ano passado, tinha a Libertadores – afirmou.
Jacobson também falou sobre o meia Jadson, que rescindiu seu vínculo com o Tianjin Quanjian, da China. O dirigente são-paulino confirmou que teve conversas com o atleta no final do ano passado, mas que agora não há interesse, principalmente porque a pedida salarial é muito acima do teto do clube, que é de R$ 400 mil mensais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário