*

*






O

O


domingo, 29 de janeiro de 2017

Assassinato de mulher do cantor da banda Righteous Brothers é solucionado 41 anos depois por causa de prova de DNA

Bill Medley, Karen Klaas e Darrin Medley (Foto: Getty Images)

O assassinato de Karen Klaas, ex-esposa do cantor Bill Medley, que fez sucesso na banda Righteous Brothers, foi solucionado após 41 anos. De acordo com informações publicadas pela People, o assassino de Karen será revelado em uma coletiva de imprensa agendada para essa segunda-feira (30).

As autoridades afirmaram que o caso foi resolvido com o uso de testes de DNA familiar. Uma técnica controversa que permite que os investigadores usem bases de dados para identificar parentes prováveis dos suspeitos.
Retrato falado do suspeito (Foto: Reprodução)
Karen Klaas foi atacada em 30 de janeiro de 1976 quando voltava para sua casa após deixar seu filho de quatro anos em uma creche. O criminoso espancou, estrangulou e abusou da ex-esposa de Bill Medley. O corpo da atriz foi encontrado por vizinhos.

Duas testemunhas disseram ter visto um homem loiro e barbudo, que usava um casaco e jeans azul, saindo da casa de Klaas, mas o suspeito nunca foi encontrado.

Bill Medley e Klaas se casaram em 1964, mas se divorciaram em 1970. Os dois tiveram um filho juntos, que nasceu em 1965.

Medley fez bastante sucesso nas décadas 1960 e 1970 com a banda Righteous Brothers, dupla formada por ele e Bobby Hatfield, autores de sucessos como "You've Lost That Lovin' Feelin". O cantor ainda está vivo e tem 76 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário