*

*






O

O


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

“Estou aqui para servir a Deus e à minha família”, diz Denzel Washington

Ator Densel Washington durante evento.
Recentemente o ator Denzel Washington concedeu uma entrevista ao bispo T.D. Jakes, do programa “TD Jakes Show”, falando sobre sua fé.

Cristão, Washington falou sobre sua fase atual na carreira e deixou claro que agora está concentrado em servir outras pessoas. “Eu estou no processo de servir às pessoas”, revelou.

Servir a Deus também é uma de suas prioridades no momento. “Eu não preciso de tudo isso. Estou aqui para servir a Deus e para servir à minha família”, comentou o ator que já recebeu dois prêmios do Oscar.

Filho de pastor, o ator americano confessou que acompanha as pregações do bispo, líder da igreja he Potter’s House, em Dallas, no Texas (EUA), e que uma delas falou especialmente ao seu coração.

“Um de seus sermões dizia que meu inimigo é o meu interior e eu fiquei com isso na minha cabeça”, revelou o ator dizendo como foi impactado com aquela mensagem, deixando o bispo bastante emocionado.


Denzel Washington nunca escondeu sua fé, ele já declarou outras vezes como se relaciona com Deus, dizendo inclusive uma forma fácil de não se esquecer de orar ajoelhado todos os dias.

“Antes de dormir, coloque seus chinelos debaixo da cama. Assim, quando você se levantar de manhã, terá que ficar de joelhos para encontrá-los. E quando estiver lá, comece o dia com uma oração. Peça sabedoria. Peça entendimento”, ensinou ele durante o evento “We Care” do ano passado.

“Agradeça pelas bênçãos todos os dias, todos os dias abrace a gratidão, incentive os outros a fazer o mesmo. É impossível ser grato e ter ódio no coração ao mesmo tempo”.

Até mesmo nos tempos em que não era fiel, Denzel Washington diz que Deus sempre estava no centro de sua vida. “Nunca houve um tempo em que Deus não me dirigisse, me protegesse e me corrigisse”, disse ele. “Pode ter havido momentos em que eu era menos fiel a Ele, mas Ele tinha fé em mim”.

Mas não é apenas em eventos cristãos ou programas evangelísticos que o ator comenta sobre sua religiosidade. Em entrevista para a revista GQ, Washington relatou sua primeira experiência com o Espírito Santo.

O ator recordou o evento que aconteceu há 30 anos e foi uma experiência não apenas espiritual, mas também física. “Eu estava babando, chorando, suando. Minhas bochechas explodiram. Eu estava me libertando. Foi muito intenso”, disse o ator.

Denzel disse que estava em um culto e na pregação o pastor pediu para que as pessoas deixassem o Espírito Santo agir. “Eu disse: ‘Eu deixarei’. E tive essa experiência física e espiritual tremenda”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário