*

*






O

O


quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Diana fica a um passo de descobrir a verdade sobre Júlia

Diana chega de surpresa na casa de Gui (Foto: TV Globo)
Vanessa (Lorena Comparato) ficou em choque quando viu a foto de Júlia (Nathalia Dill) entre os procurados pela polícia. Na mesma hora, liga para Diana (Alinne Moraes) para contar tudo. A executiva, no entanto, não atende o telefone e ela deixa um recado.

A jovem decide, então, ligar para a mãe para contar o que descobriu e, ao falar com Edith (Viviane Araújo), descobre que Nelson (Thelmo Fernandes) teve um infarto e está sendo operado. Desesperada, ela pega o primeiro voo de volta para o Rio e corre para o hospital. Quando chega, porém, tem mais uma surpresa: descobre que foi Júlia que ajudou o pai e ainda pagou pela cirurgia.
Vanessa inventa desculpa para Diana (Foto: TV Globo)
Diana chega ao hospital e logo coloca a assistente contra a parede: "Aquele recado que você me deixou mais cedo... Só fui ouvir ainda há pouco, acredita? Fiquei tão curiosa! Você disse que tinha uma coisa urgente pra me contar da Lorena", diz a loira.

Todos ficam apreensivos com o que Vanessa vai responder, mas a jovem inventa uma desculpa, para aliviar a barra de Júlia: "Eu lembrei que já tinha desconfiado que os dois tavam juntos, antes de você descobrir. Eu queria ter te contado, mas na época não tive coragem", mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário