*

*






O

O


sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Com respaldo de Ceni, sete trocam o sub-20 do São Paulo por time principal

Foguete renova com o São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)
Além de Sidão, Wellington Nem e Neilton, reforços já confirmados, e provavelmente Cícero, que está perto de ser anunciado, o São Paulo terá pelo menos mais sete novidades na reapresentação do elenco em janeiro. Os zagueiro Kal e Tormena, os laterais Foguete e Junior Tavares, os volantes Artur e Araruna e o atacante Pedro Bortoluzo deixarão a equipe sub-20 para passar a treinar definitivamente com o time principal.


Os nomes foram definidos pela diretoria em conjunto com os técnicos Rogério Ceni e André Jardine – este comandará o time júnior na Copa São Paulo, que começa no dia 3 – veja aqui a tabela. Os sete não têm mais idade para participar da competição. Pedro Bortoluzo, inclusive, já vinha treinando com os profissionais, tendo participado de jogos na retas final do Campeonato Brasileiro.


E MAIS: Técnico do time sub-20 do São Paulo elogia Ceni por atenção dada à base


Alguns deles, inclusive, viajarão para a pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos entre os dias 6 e 24 de janeiro. O lateral-esquerdo Junior Tavares, que teve o contrato renovado até 2019, e lateral direito Foguete estão confirmados na viagem à Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário