*

*






O

O


sábado, 31 de dezembro de 2016

Amanda Nunes crê em aposentadoria de Ronda Rousey: "Não aguenta mais"


Amanda Nunes; UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)Amanda Nunes começou o seu reinado como campeã do Ultimate em julho. Neste sábado, no UFC 207, defendeu - com sucesso - pela primeira vez o título contra Ronda Rousey, nocauteada em apenas 48 segundos, na luta principal do evento. Enquanto a carreira da "Leoa dos Ringues" está em ascensão, "Rowdy" vai saindo de cena, após o segundo revés seguido.
Sincera, a brasileira declarou, na coletiva de imprensa realizada após o show, acreditar na aposentadoria de Ronda Rousey, que se manteve reclusa da imprensa desde que foi destronada por Holly Holm, em novembro de 2015, duelo que marcou o início de sua derrocada.

- Eu disse a ela que ela era uma lenda do esporte, mas que descansasse e pensasse se queria mesmo voltar a fazer isso. Ela já é uma milionária, não precisa ficar se machucando. Tenho certeza que ela vai se aposentar, porque ela não aguenta mais. Se continuar, ela sabe que não vai tomar o cinturão de mim. Ela acha que é boxeadora. Não sei por que ela pensa isso. Ela tem um judô excelente, por que não tentou levar a luta para o chão? Eu sou uma boxeadora de verdade. Tinha certeza que ela viria para a trocação comigo, porque o treinador dela disse que ela era boa nisso. Quando ela começou a trocar comigo, ela viu que não era fácil. Quando acertei meus primeiros golpes, eu ganhei confiança para prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário