*

*






O

O


sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Justiça intima candidatos suspeitos por compra de votos DE SANTA CRUZ !

compra-de-votos
Uma operação realizada em conjunto com Ministério Público Eleitoral, Justiça Eleitoral e Polícia Federal, no dia 30 de setembro, na antevéspera das eleições municipais, resultou em um processo de investigação por suposta compra de votos. Sem informações precisas divulgadas, se sabe apenas que um vereador teria sido apreendido para depoimento.

A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores estariam envolvidos nesse processo, que distribuía remédios e combustíveis. Na ocasião, os policiais apreenderam diversos cadernos e fichários – com referência a nomes de vereadores, candidatos e servidores públicos – em uma farmácia e um posto de combustível, que foram alvos das buscas.

 candidatos das eleições municipais, eleitos ou não, estão sendo intimados para prestar depoimento. Alguns dos vereadores eleitos foram consultados pelo Blog e negaram ter recebido a intimação.

Por outro lado, alguns eleitos e não eleitos informaram ao blog que a maioria dos candidatos foram intimados para prestar esclarecimentos.

As investigações a respeito da suposta captação ilícita de sufrágio e abuso de poder político segue em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário