*

*






O

O


quinta-feira, 28 de julho de 2016

Lateral, volante ou ponta: Buffarini diz atuar nas três e visita CT do São Paulo

Buffarini no CT do São Paulo (Foto: Reprodução / instagram)
Julio Buffarini desembarcou no Brasil nesta quarta-feira. O novo lateral-direito do São Paulo foi recebido no CT da Barra Funda, pela tarde, e deve fazer exames médicos na quinta-feira, quando também poderá ser apresentado depois de assinar um contratos de três anos.


Acompanhado do empresário Darío Bombini, o jogador ex-San Lorenzo vai finalizar os detalhes burocráticos da transferência. O atleta se dispôs a atuar sob o comando de Edgardo Bauza nas três funções pelo lado direito do campo: lateral, volante ou ponta.


– Joguei os últimos três anos como lateral-direito, mas em toda a minha carreira atuei como volante. Então, em qualquer função pelo lado direito do campo, eu posso mostrar o meu futebol em diferentes posições. Também já joguei como ponta direita e me sinto à vontade para atuar na frente. Estou à disposição do treinador e preparado para tentar ajudar os meus novos companheiros – afirmou, em entrevista ao site oficial do Tricolor.


– Estou muito contente com a possibilidade de jogar no São Paulo, porque é um clube grande e com uma história vitoriosa. É uma alegria grande, e espero corresponder positivamente neste novo desafio na minha carreira. O São Paulo é um clube importante, com tradição, e estou com muita gana de fazer parte desta equipe tão vencedora – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário