*

*






O

O


terça-feira, 31 de maio de 2016

São Paulo apresenta novo patrocínio, e diretoria comemora nova fase

Camisa São Paulo Patrocinador Prevent Senior (Foto: Marcelo Hazan)
São Paulo e Prevent Senior anunciaram nesta terça-feira o acordo de patrocínio válido até dezembro deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada. Os valores do negócio não foram divulgados pelo presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e pelo diretor de marketing, Vinícius Pinotti. Eles preferiram comemorar o momento vivido pelo clube, depois de toda a turbulência política de 2015, ano da renúncia de Carlos Miguel Aidar. A revista Época, no entanto, publicou que o clube receberá R$ 25 milhões até dezembro de 2017.

Não vamos divulgar. É um valor importante, mas para nós é hora de ver a importância de anunciar um patrocinador master. As finanças do clube estão melhorando. Não só pela obtenção das novas receitas. O marketing está trabalhando e a diretoria financeira faz a parte dela. Passo a passo melhorou muito. Mas o mais importante é que estamos recuperando a credibilidade. Antes os bancos não sentavam para falar com o São Paulo, hoje mudou – afirmou Pinotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário