*

*






O

O


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Seis homens são presos suspeitos de praticar arrastões na Grande Natal

Seis homens foram presos em uma casa em Rosa dos Ventos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
A Polícia Militar prendeu seis homens e deteve uma adolescente em Parnamirim, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (17). O grupo é suspeito de praticar arrastões em casas na cidade. Com eles foram encontradas vários celulares, televisões, computadores, três revólveres, maconha, cocaína e uma balança de precisão. Os homens e a adolescente estavam em uma casa em Rosa dos Ventos. Três dos seis homens presos foram reconhecidos por terem assaltado a casa de uma costureira na tarde de quarta.

De acordo com a PM, o arrastão na casa da costureira aconteceu por volta das 16h30. Três homens armados chegaram ao local, anunciaram o assalto e roubaram quatro televisões, um notebook, um cortador de grama e celulares. O tio fugiu no carro da vítima. No momento do assalto a costureira estava atendendo uma cliente que até então era tratada como vítima.

No entanto, ao chegar na delegacia para reconhecer os criminosos que foram presos na noite de quarta, a costureira teve uma surpresa ao se deparar com a adolescente. A menos se passou por cliente, fingiu ser vítima do assalto, mas na verdade conhecia os criminosos e estava com eles na casa localizada em Rosa dos Ventos onde a prisão aconteceu.

Os bens da costureira foram recuperados. Os seis homens foram encaminhados para o sistema prisional e a adolsecente para o Centro de Internação para Adolescentes Infratores (Ciad).

Nenhum comentário:

Postar um comentário