*

*






O

O


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pintor já havia sido preso por homicídios e deixou cadeia em 2013

Pintor suspeito de matar e ocultar cadáveres em casa no Jabaquara (Foto: Reprodução/TV Globo)
O pintor de parede Jorge Luiz Morais de Oliveira, 41 anos, preso na sexta-feira (25), acusado de matar um jovem homossexual e suspeito de esconder corpos em sua casa na Favela Alba, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, tem uma longa ficha criminal.

Ele ficou preso 17 anos e 9 meses por dois homicídios em 1994 e 1995, se envolveu em rebelião de presos, e também respondeu criminalmente por sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha. Ele deixou a cadeia em 7 de novembro de 2013.

Jorge chegou para depor na manhã desta terça-feira (29) no 16º Distrito Policial, que investiga o caso. Ele estava detido na carceragem do 77º DP. Segundo o delegado Edilzo Correia de Lima, pelo caso do jovem homossexual morto ele vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil encontrou a sétima vítima da casa do pintor na manhã desta terça-feira (29). Nesta segunda-feira, familiares de uma mulher desaparecida que encontraram, por conta própria, novos restos mortais na casa do pintor.

Segundo a delegada Nilze Scapulatiello, do 35º Distrito Policial, roupas, calçados e ossos foram recolhidos da casa e levam à polícia a acreditar que pessoas tenham sido mortas e enterradas na casa do pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário