*

*






O

O


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Osorio muda postura e dispara: "Há muita gente dando opinião no clube"

Osorio, técnico do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Uma entrevista coletiva apimentada, com declarações polêmicas, mostrando uma versão desconhecida do técnico Juan Carlos Osorio no São Paulo. Em aproximadamente 40 minutos, o treinador abordou vários temas e depois ainda ficou conversando com os jornalistas na saída da sala de imprensa. O que se viu foi um técnico incomodado com algumas situações que ele está vivendo no Tricolor.

Na coletiva, Osorio revelou que, em conversas com o auxiliar Milton Cruz, afirmou que vê o elenco carente em duas posições: volante e centroavante. E que recebe muitas mensagens de pessoas ligadas ao clube indicando jogador e dar palpites na formação da equipe.


De futebol e jogadores, fala-se muito. Minha responsabilidade é a parte esportiva. Recebo muitas mensagens. O problema é que nesse clube há muita gente dando opinião, é algo demasiado. Quando alguém me fala que tem um centroavante bom, pergunto se sabe cabecear, rápido não adianta. Tenho que trazer dentro do que eu preciso. Se for comprar um carro hoje, não adianta me oferecer uma Lamborghini. Preciso de um carro 4 x 4 para quatro pessoas (mulher e dois filhos). Tenho que contratar certo. Se me falassem que eu teria € 10 milhões (R$ 40 milhões) para contratar um centroavante, eu falaria para trazer o Ibrahimovic – afirmou.


Na sequência, o treinador afirmou que irá diminuir o rodízio de jogadores nas escalações durante os jogos. Isso não acontecerá devido a uma mudança de conceitos, mas sim porque algumas peças que deveriam ser utilizadas não têm a mesma qualidade de quem sai.


– Quando o elenco é forte, é muito mais fácil para escalar um time e fazer um rodízio. Agora é difícil, Com todo respeito ao elenco, alguns jogadores não estão no mesmo nível. Preocupa isso porque alguns estão cansados. Mas agora não tenho como fazer o rodízio – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário