Com magia: Valdívia marca golaço de falta, e Inter vence Santos no Beira-
Rio Valdívia não carrega consigo apenas o apelido do meia chileno. O garoto colorado também soube incorporar a tão conhecida magia. Só isso pode explicar a forma com que o Inter venceu o Santos, na noite deste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. Voltando de lesão, Valdívia entrou no segundo tempo e acertou o ângulo de Vladimir numa cobrança de falta improvável, com toda a cara de cruzamento, mas que sacudiu a rede do Peixe numa suave finalização. Golaço e 1 a 0 para os gaúchos, que voltam a vencer após duas rodadas e muita pressão interna por resultados.
Rubro-negros lamentam e Samir avisa: "Temos de aguentar a pressão"

O Flamengo decepcionou a torcida na Arena Pantanal com uma atuação burocrática, quase nenhuma chance criada e muitos erros. Mas, apesar de o goleiro vascaíno Charles ter feito somente uma defesa complicada, na tentativa de Alan Patrick, houve quem saísse de campo dizendo que o time criou, mas a bola não entrou. Foi o caso do jovem zagueiro Samir, que enxergou "várias oportunidades", e do volante Márcio Araújo.
Marcelo Oliveira celebra goleada, mas avisa: "É um time ainda em formação"

Willian sofre pancada no joelho e é dúvida para partida contra o Grêmio

Flu segura vitória com menos dois, entra no G-4 e aumenta crise do Goiás

Com o resultado, o Tricolor chega aos 17 pontos e está em quarto lugar, com mesma pontuação do São Paulo, que só é o terceiro colocado por ter menos cartões vermelhos recebidos. O Goiás se mantém com nove pontos, a dois pontos do Z-4. Na próxima quinta-feira, a equipe esmeraldina enfrenta o Figueirense, às 19h30, em Florianópolis. O Fluminense recebe o Santos, às 21h, no Maracanã.
O Flu encerrou o primeiro tempo com 61% de posse de bola. Isso não significou nada. O time encontrou muita dificuldade para se aproximar da área do Goiás, que foi muito rápido nos contra-ataques. Bruno Henrique, aos 9, e Felipe Macedo, aos 29, perderam ótimas chances para abrir o placar. Coube a Erick, aos 31, abrir o placar. Deixou Gum para trás e deu uma linda cavadinha na saída de Cavalieri.
Os cariocas voltaram com Lucas Gomes na vaga de Gerson no intervalo. O atacante fez a jogada que terminou com o gol de empate de Wagner, aos 7. Três minutos depois, Gum foi expulso ao cometer pênalti, mas Cavalieri defendeu a cobrança de Felipe Menezes. Aos 16, Edson virou o jogo. Aos 36, Vinícius, machucado, deixou o Flu com menos dois, mas Cavalieri, com ótima atuação, segurou o triunfo tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário