*

*






O

O


terça-feira, 30 de junho de 2015

EBSERH abre vagas para médicos do Hospital Universitário Ana Bezerra em Santa Cruz

ana bezerra huab
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou novo processo seletivo simplificado com oferta de 52 vagas para médicos do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), integrante do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os salários são de R$ 6.894,44, mais vantagens. A seleção se dará mediante análise curricular dos títulos e da experiência profissional.

Critérios para admissão:

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Ginecologia Obstétrica, Pediatria e Anestesiologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica ou Comprovante de Residência Médica em fase de curso, assinado por diretor ou responsável da Instituição; ou Comprovação de experiência profissional numa das áreas citadas acima, em instituição hospitalar por, no mínimo, 2 anos, nos termos do item 7.13 do edital; ou título de especialista, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, no período do dia 23 de junho de 2015, até às 23h59min do dia 30 de junho de 2015, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, anexação de Currículo e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário