*

*






O

O


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campeonato Estadual de Karate Esportivo começa neste final de semana

karate

Federação Estadual de Karate Amigos da Escola (Fekaen) realiza no próximo final de semana, nos dias 30 e 31 de maio, a 1ª Fase do Campeonato Estadual de Karate Esportivo 2015. O evento será realizado no ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim.

O Campeonato busca revelar novos talentos e divulgar o potencial dos atletas do projeto social desenvolvido pela Federação há 20 anos no Rio Grande do Norte. Aliado a isto, também irá proporcionar um dia de lazer e bem estar social através da pratica esportiva. A organização espera um grande espetáculo devido à participação de atletas de alto nível técnico.

Nesta primeira fase da competição vão competir karatecas com idade entre quatro e 60 anos, a maioria estudantes de escolas públicas assistidas pela Fekaen nos municípios de Parnamirim, Macaíba, Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte Alegre, Extremoz, Brejinho, Tangara entre outros. Ao todo, a Federação Estadual de Karate Amigos da Escola atua em 78 escolas situadas em 12 municípios do estado.

Serviço:

1ª Fase do Campeonato Estadual de Karate Esportivo

Local: ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim (próximo ao antigo Clube Cosern).

Quando: 30 e 31 de maio (sábado e domingo)

Horário: A partir das 8 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário