*

*






O

O


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ator perde 76 kg após mudar hábitos e diz que voltou a sorrir: 'Só alegria'

Antes e depois: Thiago conseguiu perder peso com alimentação saudável e exercícios (Foto: Arquivo pessoal)
O ator e cantor Thiago de Castro Camargo, de 31 anos, conta que perdeu 76 quilos após mudar de hábitos. Morador de Goiânia, ele emagreceu, sem intervenções cirúrgicas, e diz que isso o transformou em uma pessoa muito mais feliz e cheia de energia. “Antes, eu tinha vergonha de tudo e vivia escondido, apático. Eu perdi outro de mim e voltei a sorrir. Agora, minha autoestima está lá no alto e sou só alegria”, afirma.

Com 1,81 metro de altura, Thiago chegou a pesar 155 kg e a usar manequim 60. Agora, com 79 kg e calça tamanho 40, ele mostra a roupa antiga como um "troféu". “Eu guardo essa calça para nunca me esquecer das dificuldades que passei. Sempre vou pensar como gordo, e morrer de vontade ao ver uma pizza. Mas agora já sei como me controlar, e comer de tudo sem que isso me faça mal. Eu passei a controlar a comida e não mais o contrário”, diz.
Thiago mostra calça tamanho 60 que guarda como um 'troféu', em Goiás (Foto: Fernanda Borges/G1)

Thiago conta que sempre foi gordinho, mas a situação piorou quando o pai dele morreu, em 2011. “Eu fiquei muito depressivo e descontava na comida. Além disso, fumava, fazia consumo de bebidas alcoólicas e levava uma vida totalmente desregrada e sedentária. Isso refletiu ainda mais no meu corpo”, lembra.
Ele só passou a se preocupar com a situação quando procurou um médico e ouviu que a única forma de parar de engordar era fazendo uma cirurgia de redução do estômago. “Eu o interrompi na hora e disse que não faria isso, pois era contra e que eu ia conseguir sozinho. O médico riu na minha cara e disse que sabia que em breve eu voltaria lá, pois era a única forma de emagrecer. Mas mudei de vida e nunca voltei”, comemora.
Nessa época, Thiago cantava com uma banda e trabalhava como assessor de imprensa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ao pegar férias, foi ao Rio de Janeiro com um grupo de amigos para passear. Ele lembra que se apaixonou pela cidade e, ao receber uma proposta de um diretor de teatro para fazer uma peça, pensou que seguir a carreira de ato

Nenhum comentário:

Postar um comentário