*

*






O

O


quarta-feira, 29 de abril de 2015

Josemar Bezerra: "Perseguição é um ato que o deputado Tomba pratica todos os dias"


O vereador Josemar Bezerra criticou o deputado Tomba, quando o mesmo teria dito algumas semanas atrás que estaria existindo perseguição política dentro da DIRED, pois o diretor Dinamérico, segundo ele teria exonerado um funcionário por perseguição política, que foi logo rebatida a denúncia pelo diretor Dinamérico. E nesta sessão, o vereador Josemar Bezerra lembrou da época em que o mesmo deputado teria tentado tirar o seu mandato na justiça e não conseguiu êxito, assim como tentou tirar o mandado do vereador Pedro Dério o acusando de Caixa 2.


“Na primeira eleição tive 1.700 votos, na segunda eleição teve 1.380 votos, na terceira eleição, perseguidos em palanque teve 1.580 votos, e ele perseguiu o que pode a mim e ao vereador Pedro Dério que queria calar essa voz, e queria impedir que a verdade chegasse ao povo de Santa Cruz. Acostumado com os seus encabestrados, ele acharia que nós iríamos recuar, que este vereador iria se acovardar, o nosso trabalho é colocando o povo sempre em primeiro lugar e vamos continuar”, disse o vereador Josemar Bezerra.


O vereador lembrou ainda que perseguição é uma prática que o deputado Tomba praticou em toda sua e ainda pratica. “Então quero aqui lembrar, que uma coisa me chamou a atenção, o deputado entusiasmado em seu discurso na tribuna da Assembleia, de uma prática que ele comete todos os dias, que é a de perseguir, logo depois eu vi e li uma nota do atual diretor da DIRED, Dinamérico Augusto de Medeiros, e que no final de sua nota ele deixou um recado para o deputado que ele estava pronto ali, para discutir o tema, seja no campo administrativo ou até mesmo no campo político, porque ele ainda tinha muita munição, e a gente se pergunta que munição será essa? Pois todos se lembram que Dinamérico trabalhou durante oito anos com o deputado, e isso deixa muitas dúvidas em nossa cabeça, do que seria essa munição”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário