*

*






O

O


terça-feira, 31 de março de 2015

Caminhão com botijões de gás tomba e motorista fica ferido na rodovia 259

O motorista foi resgatado e encaminhado ao Hospital Municipal de Valadares. (Foto: Diego Souza/G1)
Um motorista ficou ferido após o caminhão em que ele dirigia tombar em uma curva, no Km 125 da BR-259, a 35 quilômetros de Governador Valadares, no início da noite desta terça-feira (31). Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu próximo ao distrito de São Vitor. O caminhão com placas de São Mateus (ES) estava carregado com botijões de gás vazios.

Segundo a polícia, o motorista, de 32 anos, perdeu o controle da direção do caminhão e tombou. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A polícia não soube dizer o motivo do acidente.
O resgate do motorista durou cerca de 20 minutos. Os bombeiros tiveram que utilizar um equipamento conhecido como desencarcerador, que permite a retirada de vítimas presas em ferragens. Segundo o tenente dos bombeiros, Leandro Ferreira Berto, a vítima estava consciente.


“Ele teve uma fratura exposta na perna direita e também ficou ferido no ombro e braço esquerdo. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Valadares onde será examinada, para ver se não há algum outro ferimento”, explicou o tenente.
A rodovia foi parcialmente interditada nos dois sentidos, mas o trânsito não foi prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário