*

*






O

O


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Em CUITÉ , Homem é preso acusado de estuprar mulher portadora de necessidades especias

Jozélio da Nóbrega Borges de 39 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira em Cuité, acusado de ter estuprado uma mulher de 56 anos, portadora de necessidades especiais, ainda nesta data, O homem durante a madrugada teria pulado o muro de uma casa no centro, mas foi visualizado pela moradora e fugiu do local.

Já no início da manhã ele abordou uma outra vítima que aguardava o ônibus para ir ao Caps, onde é assistida por profissionais, mas o acusado conseguiu convencê-la a aceitar uma carona.


O acusado, em vez de levar a vítima direto para o Caps, foi até o bairro Tambor, onde tentou convencer a vítima a entrar em sua casa. Mas, diante da recusa da mulher, o homem deixou apenas uma blusa que usava na casa e fingido que a levaria para o Caps, pegou a BR-104, sentido à cidade de Nova Floresta. A mulher a todo momento pedia que ele parasse, mas o bandido não atendeu e acabou chegando em uma casa abandonada por trás dos motéis, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, onde teria estuprado a mulher.

Assustada, a vítima ainda foi deixada em Cuité, mas os Policiais Militares já procuravam o acusado por invasão de domicilio. Após prenderem-no, os PMs descobriram que o mesmo era autor também do estupro.

A vítima foi acompanhada a todo momento por profissionais dos Caps, inclusive pela psicóloga, enfatizando mais uma vez o trabalho de "Cuidar do outro" como filosofia do seu serviço.

Ela reconheceu o autor e os exames feitos no hospital de Cuité confirmaram o estupro. O acusado também assumiu o crime.

 respotagem :Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário