*

*






O

O


sábado, 28 de fevereiro de 2015

Após ameaça de detentas, suspeita de espancar filho é transferida de prisão

A direção da Cadeia Pública Feminina de Franca (SP) transferiu a detenta Jane Aparecida Jardim, de 27 anos, para a Penitenciária Feminina de Tremembé (SP). A mulher, suspeita de espancar o filho de 5 anos depois que o menino defecou na cama e nas roupas que vestia, foi presa em flagrante na quinta-feira (26), mas foi removida do local após sofrer ameaças de outras detentas na sexta-feira (27). "Assim que ela ingressou na unidade, já foi jurada de morte", afirma o delegado Djalma Donizete Batista, que investiga o caso. Jane foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e por motivo fútil.
Menino de 5 anos tem marcas de agressão por todo o corpo (Foto: Reprodução/EPTV)
A criança, que sofreu traumatismo craniano, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa deFranca e corre risco de morte.
De acordo com Batista, a transferência de Jane ocorreu após inúmeras ameaças de outras presas. "As detentas começaram a fazer tumulto na cadeia, tentaram quebrar celas para pegá-la. Por motivos de segurança, o diretor da cadeia a removeu e ela foi transferida para Tremembé". afirma.
Em depoimento à Polícia Civil, Jane confessou que bateu no filho, Adriano Henrique Jardim Ramos, de 5 anos, após ele ter defecado na roupa que vestia e na cama. Durante a agressão, ela teria usado um cinto e segurado o menino pelos braços e pescoço, deixando marcas em seu corpo, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário