Ele ainda salientou a importância da parceria que a Câmara Municipal tem com a Caixa Econômica. “A Câmara Municipal foi pioneira em celebrar o convênio com a caixa a respeito de empréstimos dos funcionários, todos podem fazer consignados, quem realiza empréstimos é a própria instituição e não a câmara, e quero dizer que estamos em dia com a caixa econômica, inclusive o próprio gerente da Caixa quer continuar com a parceria conosco, nós dispomos do Portal da Transparência e que existe total transparência”, finalizou.
E disse ainda: "A Câmara Municipal não é uma instituição financeira, se alguém não conseguiu contrair empréstimo alguma coisa de errado com o seu cadastro,a caixa econômica tem os seus critérios, mesmo tendo contrato com a Câmara, em relação ao não atendimento ao funcionário quem pode responder é a caixa econômica Federal".
Observando bem, se realmente existiu alguma irregularidades quanto ao assunto, porque só agora é que veio a tona, coincidência ou não, só deixaram para denunciar algo só quando o atual presidente Josemar Bezerra assumiu, é muito estranho isso. Espera-se que tudo seja esclarecido e que a verdade prevaleça para que não seja prejudicada a imagem de alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário