- Até conversamos com o Cardona, é bom, mas foi para o México. Em um momento achei que o negócio estava crescendo, mas vimos que alguém falou como se fosse ele. Alguém andou conversando com o Gustavo (Oliveira, gerente executivo) como se fosse ele, por telefone. No fim percebemos que não era nada disso, fomos ver com o clube e já estava vendido - admitiu o dirigente, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".
Um dos destaques do Atlético Nacional no vice-campeonato da Copa Sul-Americana, o meia chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho após os dois confrontos contra o próprio Tricolor, na semifinal da competição. Na Colômbia, o time da casa venceu por 1 a 0. No Brasil, foi a vez do São Paulo fazer o placar mínimo. A decisão foi para os pênaltis e os colombianos passaram.
Valorizado, Cardona acabou acertando com o Monterrey, do México. No clube, será companheiro de Pabón, que atuou pelo São Paulo no primeiro semestre de 2014, com pouco brilho.
Sem Cardona, o São Paulo anunciou neste sábado a contratação do meia Daniel, ex-Botafogo. Recusado nos exames pelo Palmeiras, o jogador de 20 anos assina por três temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário