*

*






O

O


domingo, 21 de dezembro de 2014

Rapidinhas: Enquete sobre o turismo de Fernanda Costa

cidades eua
PREFEITA NOS “STATES” 01
Segundo informantes, já é possível fazer uma enquete para tentar descobrir o roteiro turístico da prefeita Fernanda Costa nesse mês de dezembro. Uns dizem que foi Orlando (Flórida), outros dizem que foi Miami (Flórida), outros ainda arriscam Nova Yorque (Nova Yorque). A assessoria de imprensa falou em agenda administrativa em Brasília, porém, até o momento, sem fotos e registros da extensa atividade profissional da Prefeita de Santa Cruz.

PREFEITA NOS “STATES” 02
Quando o assunto da viagem da agenda administrativa da Prefeita foi tocado numa roda de conversas pela cidade, houveram pessoas que afirmaram: “com certeza foi atrás de recursos para a cidade”. A resposta do cidadão era digna de uma réplica perguntando se Obama vai devolver o dinheiro da compra da superfaturada refinaria de Pasadena (Califórnia) em obras para Santa Cruz.

MUSEU MINÉRIO
Na noite de quarta-feira (17) foi inaugurado o Museu do Minério, no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em Natal. O espaço, criado em parceria com Petrobras e Governo do Estado, é o único do Rio Grande do Norte voltado exclusivamente para a área da mineração, e vai contar toda a história e evolução da atividade no estado. O museu, que recebeu quatro acervos distintos, disponibilizará de 300 peças expostas para visitação, apresentando as potencialidades do setor mineral norte-riograndense. Com o tema “Da Terra ao Homem”, o museu funcionará de segunda a sexta, sendo o período da manhã reservado para visitas guiadas, e o da tarde aberto para o público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário