Começou aí a perseguição a pé. Os elementos empreenderam fuga no mato e foram cercados pela PM que por volta das 16h, recebeu a informação que um carro preto estava circulando pela cidade a procura do local denominado como o “Lixão”. De posse dessa informação, a PRF começou a fiscalização na BR quando interceptou um gol preto de placas MYB 7204 com dois ocupantes. Dentro dele estava MIQUIRRANDISSON SILVA DOS REIS com mandado de prisão em aberto na comarca de Parnamirim. Ele juntamente com o seu comparsa foi encaminhado para a 9ª DRP em Santa Cruz.
Ao serem sabatinados, não convenceram os policiais rodoviários de que estavam ali só a passeio e se chegou à conclusão que iriam resgatar os comparsas que estavam foragidos no mato. Já à noite, outro carro, um Corsa que foi interceptado nas proximidades do povoado Cruz, no município de Currais Novos. Nele estavam duas pessoas, uma mulher e um homem. Ao serem abordados, também não convenceram os policiais e foram presos suspeitos de tentarem resgatar os colegas. Ao todo, sete pessoas foram presas, quando usaram três carros para o resgate. Essa operação teve a continuidade nesta terça-feira (23), por volta das 10h da manhã, quando os moradores da zona rural já do município de Santa Cruz, nas proximidades do sítio Bom Jesus, informaram da presença de um estranho naquela comunidade. Começou então, uma nova perseguição com as viaturas de Santa Cruz. Por volta de 11h30, os policiais encontraram o elemento que estava no interior de uma residência, onde havia pedido água e informaram à moradora da casa que estava com suas três crianças; que buscavam uma borracharia para concertar o pneu de sua moto. O que mais chamou a atenção foi que, os policiais passaram por essa residência e perguntaram a uma das crianças se alguém suspeito havia passado por ali, como a resposta foi negativa, os policiais seguiram em frente quando obtiveram a informação que um rapaz, jovem, tentou tomar uma moto de assalto de uma jovem.
Depois os policiais voltaram e na mesma residência onde a criança havia negado a presença de estranho, lá estava o procurado que ao perceber a invasão da polícia à residência, fugiu pela porta dos fundos. Vários disparos foram ouvidos, mas, mais uma vez, conseguiu fugir. A dona da casa disse que o rapaz pediu para fazer uma ligação para sua mãe, pedindo para que a mesma viesse o resgatar. Na fuga o telefone da suposta mãe ficou gravado e uma nova ligação foi feita, quando um policial atendeu se passando pelo procurado. A suposta mãe, dizia ao rapaz que estava em Santa Cruz desde ontem em um Fiesta Vermelho. Mas até o início da tarde desta terça-feira, esse veículo ainda não havia sido localizado.
Rádio Santa Cruz AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário